Entrevista com Erica Cerra

Depois de (eca!) Craig Titley, Chris Collumbus, Uma Thurman, Alexandra Daddario, Brandon T. Jackson entre outros... é a vez de Erica Cerra (CE), que interpretará ninguém menos que a Rainha do Olimpo, A Deusa Hera!


erica_cerra_interview

Em entrevista ao LA Times ela diz alguns detalhes sórdidos, como por exemplo a escolha dela para estrelar Hera.

Vamos ver o que ela tem a dizer:

[Tradução feita por nossa equipe de tradução.]

JP: Então, sobre conseguir o papel de Hera, você fez uma pesquisa sobre ela ou simplesmente seguiu pelos pelos livros ou pelo roteiro?

CE: Não. Bem, infelizmente, Chris Columbus não foi batendo a minha porta, e eu tive que ir e audição. Inicialmente, eu fiz para a Medusa e Perséfone. Era difícil vencer a Uma Thurman ou Rosario Dawson, eu sei. Mas, ele me trouxe de volta um monte de vezes e fiz o teste para outro personagem. Então voltei e, finalmente, consegui o papel de Hera. Mesmo antes disso, porém, eu corri para a biblioteca e tenho todos os livros. Eu adoro fantasia.

JP: Então, eles modernizaram os deuses?

CE: Não, não totalmente, e acho que eles fizeram uma escolha muito boa. Alguns dos deuses são na sua maioria clássicos. Mas nunca se sabe como um personagem vai ser retratada em um filme ao contrário da mitologia ....

Confira a entrevista completa (em inglês) aqui.

0 comentários:

Postar um comentário