Expectativas para o filme caem.

Fujam para os promontórios! (traduzindo: corram para as colinas!)


Semana passada Percy Jackson tinha a expectativa de arrecadação nas bilheterias de 16-19 milhões de dólares em 4 dias.

Agora as expectativas correspondem a 13-15 milhões .

Motivo ? Alguns fãs estão colocando a culpa na divulgação dos Trailers , Tv Spots e etc em canais infantis . Sendo esse ou não , isso não é bom . Desse jeito , como o filme terá algum diferencial para quem ainda não conhece o livros , de uma cópia barata de best-sellers que se tornaram filmes a la Harry Potter ?

FONTE: Percy Jackson MT e HSX News

1 comentários:

Eu coloco a culpa em Craig Titley (H)

Brincadeira. Acho que a culpa é nossa mesmo, que nos ultimos dias temos reclamado tanto do que estamos prestes a ver que viemos a reduzir a expectativa no filme. Temos que parar com isso.

Não que eu não vá continuar odiando Craig titley. Entendam, não é com o filme que eu to puta, é que ele falou mal do perseuzinho! D: Falou mal dos LIVROS! Isso eu não perdoo!

Postar um comentário