Entrevista de Lerman ao Blackbook.com

O Blackbook.com postou uma entrevista com Logan Lerman.


"Para um ator de dezoito anos de idade, Logan Lerman já tem um jeito muito impressionante de trabalhar. A partir da aclamada série televisiva "Jack & Bobby" , filmes como My One and Only e 3:10 to Yuma, Lerman foi bater em todas as frentes. Você pode agora adicionar "épico" para a sua lista de créditos. Em seu filme mais recente, Percy Jackson e os Olimpianos: The Lightening Thief, Lerman interpreta o personagem-título, que é o principal suspeito no desaparecimento do raio-mestre de Zeus. Percy embarca em uma jornada para salvar sua mãe e pegar o verdadeiro ladrão. O filme, dirigido por Chris Columbus, tem um elenco de estrelas que inclui Uma Thurman, Pierce Brosnan e Catherine Keener, que interpreta a mãe de Percy.

Mesmo que o filme é baseado no best-seller série de livros adolescentes de mesmo nome, Lerman assegura-nos que este é um filme para todas as idades. "Este filme se relaciona com as pessoas em geral", diz ele. "É sobre a luta da vida, tendo suas fraquezas e tentar transformá-los em seus pontos fortes."

Este filme é baseado em uma série de livros populares. Você leu os livros Percy Jackson antes de conseguir o papel, ou só quando entrou para o elenco?
Eu li o livro depois que eu li o roteiro. Eu li o roteiro e adorei. Então, eu li o livro. Foi um processo reverso.

Você interpreta o filho de Poseidon. Percy não sentiu qualquer pressão de viver sob a lenda do seu pai?
Eu não acho que é problema para ele. Para ele, o motivo o tempo todo é trazer sua mãe de volta. Salvar o mundo acima de qualquer coisa, mas tudo começa com o retorno da sua mãe. Eu não acho que Percy sentia qualquer pressão.

O que você achou a parte mais difícil de fazer este filme?
As acrobacias. Foi a primeira vez que eu estava envolvido em um intenso processo de filmagem, então ele absorve muito do seu tempo. Todo o seu tempo livre vai para aperfeiçoar seu trabalho de dublê.

Você sabe o que você vai estudar?
Escrita criativa. Minha verdadeira paixão é cinema. Eu quero ser um cineasta um dia e estar envolvido em escrever e dirigir.

Para ler a entrevista completa (em inglês), clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário