Entrevista Titânica

Após a Entrevista Divina 1 e 2, viemos dessa vez com a Entrevista Titânica para alegrar a todos! Me divirto horrores com o vô Cronos e suas tentativas de me levar para o seu exército.  <3

Disclaimer: o titã citado abaixo é do twitter @kronos_titan. Como fã clube, achamos que uma entrevista como essa divertiria a todos os fãs de PJ&O, mas ela não tem ligação com a série. A pessoa que interpreta o Titã Cronos não são reconhecidos oficialmente por Rick Riordan.


1: Sendo filho de Urano e tendo tomado seu poder, como o senhor se sente tendo visto seu filho fazer o mesmo com você (mas de uma forma com menos contato com seus órgãos genitais, Q)

K: Hahaha, quer dizer, entre ter os testiclos arrancados ou ser feito em pedacinhos, é fato que eu preferi se picotado. E quanto a Zeus, a hora dele vai chegar, é coisa de família sabe ? Eu tirei o poder do meu pai, meu filho tirou o poder de mim... Mais cedo ou mais tarde vai chegar um filho dele e cortar os testiculos dele, entende ?

- Então o senhor não acredita que será você a tomar o poder de volta?

K: Ai está a questão, minha hora vai chegar, e vai ser exatamente quando Zeus estiver prostado de dor sem seus cojones... (6)

2: Vô, o senhor tem algum plano para sair do tartaro, sem que envolva vingança?Tipo, ir pro caribe, tirar umas férias...algo assim?esquecer essa coisa de dominação global...

K: Sim, mas é claro que eu tenho planos. Já sai até, passei férias em iguabinha, mas dominar o mundo é uma idéia tão legal né ? Ter varios "escravos" etc >:]

samy: a shah que o diga, ela é a que mais arruma escravos.
Shah: #666

K: Imagine, Kronos como Líder supremo e Shah como a general da chibata

*tentativa de atrair a entrevistadora pro exercito do mal*

3: Então vô, voce sente falta de Réia ou de outras muliers no tartaro?

K: Mulheres... Quer saber ? Fui traido por elas, minha mulher não quis que eu comesse (literalmente, por favor) Zeus, e Gaia sempre implicava comigo e com o meu pai... Ouçam o que eu digo, Gaia não é certa do juizo !!! òó

Shah: Isso quer dizer então, vê, que agora voce é do lado Rosa da força? [66]

K: NÃÃÃÃO !! INSOLENTE !!! CLARO QUE NÃO !!!

Shah: Então está em processo de restauração da sua mão para que ela possa te ajudar a superar a solidão?  :/

Samy: então o senhor está numa crise de abstinencia de séculos????

K: Posso estar em pedacinhos... Mas tem uma parte beeeeem grande aqui comigo que garante minha masculinidade... e samy... É mais ou menos isso...
Haha adivinha qual ver ser a 1 coisa que u vou fazer quando sair do tártaro ? ;)

Querendo saber mais da sua vida particular, "Kronos, o titã do Tempo". O que te dá uma grande soberania. Como é ser dono de tamanho poder?

1 - Nunca me atraso para compromissos
2 - Tempo extra na lan-house do Tártaro >:]
3 - Faço as coisa boas durarem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais >:]

4: Qual você acha que foi seu maior erro?

K: Tentar manipular uma profecia... Nunca dá certo, ou pelo menos teria dado se a Réia tivesse me dado a porcaria do Zeus, ao inves de uma pedra, para comer !!!!! #REVOLTADO
Ela me traiu muito feio cara... Isso não se faz nem com um TITÃ !

shah: Mas vô, em nenhum momento voce pensou como ela se sentia vendo seus filhos sendo COMIDOS?

K: Deus não são mortos tão facilmente, ou é comer ou deixar viver...

Shah: ou colocar no utero. Q ou usar camisinha. Q

Samy: Na sua época... não tinah camisinha?

K: Bem... Não era bem uma camisinha, era mais pra uma tripa de carneiro... Por isso que eu não usava

samy: ECA
Shah: ECA ECA
Samy: ISSO EEXPLICA TUDO!
Shah: o que?
Samy: por que os deuses tem pavor de camisinha! E meu pai (hades) também disse que a primeira camisinha foi Hefesto quem fez, e era de aço.
K: Coitada da Réia  :/
Samy: POR ISSO QUE AFRODITE TRAI ELE!
Shah: com Afrô e Ares é pele na pele! Shahfada!
Samy: Altas revelações!
K: Vovo aqui também é cultura.  >:]

*tentativa de atrair o leitor da entrevista para o exército dele*

*Vovô então manda um desenho feito na ferramente manuscrita do msn, que ficou LINDO!*

Shah, samy: *O*

Shah: Vô, vamos falar sobre alguns deuses, começando sobre o filho que te tirou o poder Zeus.
Samy:  corre uns boatos sobre Zeus, vulgo Suze, sobre a sexualidade dele. o que voce tem a dizer sobre isso?

K: Zeus sempre gostou muito, como é que eu posso dizer isso... De provar todos os frutos da árvore sabe ? Ele não me dá lá muito orgulho, como ele era assim, não podia ver nada, nem uma vaca.
Pansexualismo hardcore é a frase

*todos riem*

Samy: Fale agora sobre hades

K: Hades... Hades... Meus filhos nunca me deram muito orgulho, ele ficava na dele, todo triste ouvindo good charlote. Digno de pena, pobre, ainda usa aquela maquiagem fúnebre... Aonde foi que eu errei !

*shah ri apontando pra cara da samy, #dwmal*

samy: Vô, eu gosto de good charlotte... caral**, to mal agora.  D:

K: Quer que eu volte no tempo e troque good charlote.. Por seila.. Hevo 84 ?

Samy: Sim, obrigada vô.

*volta no tempo titânica*

K: Hades... Hades... Meus filhos nunca me deram muito orgulho, ele ficava na dele, todo triste ouvindo hevo84 e outras bandinhas emos genéricas. Digno de pena, pobre, ainda usa aquela maquiagem fúnebre... Aonde foi que eu errei !

*todos riem*

Samy: Vô, fale sobre Pocotó do Mar.
Shah:  *rialto* É POSEIDON!

K: Tinha gosto de sardinha. *ponto final*

*todos riem e as entrevistadoras caem na porrada por que Samy ri alto da cara da shah, que insiste em dizer que sardinha é bom e gostoso pacas. E é! Q*

*horas depois de muitos insultos e brigas*


K: Estou semeando o caos. Há

*mais brigas*

Samy: como consegue fazer isso?  D:
K: A prática leva a perfeição. há

*naths entra na conversa*

Naths: Vô, voce gostaria de ter o corpinho do Orlando Bloom?

Shah: NÃO VALE! BAIXARIA COMIGO! #cryforever NÃO PODE!

Samy: Vô, perguntei o dos outros deuses e perguntarei qual é o nome do seu "amigo".

*censoured interview*

5: Qual o seu gosto musical?

K: Como ja mencionei no twitter, meu gosto musical consiste no básico sabem ? Death e Black metal, com bastante gutural e instrumentos desafinados. As vezes me confundo, se estou ouvindo música ou uma galinha sendo estrangulada.

Shah: mas o que isso tem de bom, digo, ouvir galinhas morrendo?  õõ

K: VINGANÇAAA!

'-'

Naths: Vô, além de vingança, o que o senhor quer ganhar de natal?

K: Natal... Natal... Tirando a vingança ? Acho que eu quero    um boneco do ben10 ¬¬    .. Ah ! Claro ! Um arcondicionado splinter 30.00 btus da Carrier. Faz um calor infernal aqui embaixo.

Shah: Quais os seus planos de dominação global?

K: Ei ! Eu não dou spoliers dos meus planos. mas se você se juntar a mim >:] #tentativanumero29103

Shah: Talvez, se voce acabar com op calor que ta fazendo aqui e me dar um ar desses aí que voce disse. + o Arthur, obviamente.

Naths: D:

Samy: ISSO!

Kronos: Sim

Naths: SHAH, ELE NÃO VAI TE DAR O ARTHUR! NÃAAO!

K: Vou sim, como escravo sexual.

Shah: Omg, caso a pensar.

Samy: \o/

Shah: não... vou resistir. Não posso abandonar a Ally e a Naths sozinhas.

K: fuuuu

Ultima pergunta da noite e a mais delicada: ...
*censoured interview*

Fim da Entrevista Titânica.

1 comentários:

*censoured interview* para sempre na minha memória titânica >:]

Postar um comentário