Logan na TodaTeen

O site Logan Lerman Brasil postou uma entrevista que o Logan concedeu para a revista TodaTeen, confira abaixo:

Como você conseguiu o papel?
“Quando eu soube do filme falei: ‘Cara, preciso fazer parte disso’. Cresci vendo os filmes do Chris Columbus, ele era o meu herói. Eu não sabia nada sobre os livros ou sobre a história de Percy Jackson naquele momento, mas eu li o primeiro livro imediatamente e gostei bastante. Embora, é claro, haja diferenças entre o livro e o filme, ele é um filme divertido e animado. Eu fico maravilhado todos os dias do quanto este filme é único e interessante. Chris é um diretor fantástico, brilhante e eu estou muito feliz de fazer parte do filme.”

Você acha que é uma grande responsabilidade interpretar Percy?
“Não parece ser uma pressão. Eu ainda não sabia no que tinha me metido. Comecei a ensaiar dois meses antes do início da filmagem, mas só depois que eu vi aqueles cenários fantásticos, eu pensei: ‘quem eu enganei para chegar aqui, cara?’ (risos). E você percebe que é uma grande responsabilidade. Eu só tenho que crescer e tentar fazer minha parte para fazer tudo certo.”

Você pode descrever a personalidade e caráter de Percy?
“Ele é um líder, obviamente o líder do grupo. Ele é o tipo de cara que sente que precisa ser o mais forte da família. Ele tem muita raiva guardada, pois seu pai o abandonou e sua mãe é casada com um homem horrível chamado Gave (Jo Pantoliano). Percy é jogado em uma situação extraordinária, e embora seja um semideus, ele ainda é um adolescente. É por isso que o filme é incrível e você se identifica com ele.”

Então você acha que adolescentes poderão se identificar com Percy?
“Sim, muitas pessoas se identificarão com Percy. Garotos vão saber pelo que ele está passando. A história prova que quando alguém é jogado numa situação difícil, consegue lidar com o desafio. Isso realmente mostra o potencial que as pessoas têm dentro delas.”

Quem é Percy Jackson e sobre o que é a história?
“O filme começa com um grande dilema, pois Zeus perdeu seu poderoso raio e todos acusam Percy Jackson. Todos acham que ele o roubou porque Percy é o único filho de um dos três deuses: Poseidon. Mas o próprio Percy não tem ideia de quem ele é e não sabe nada sobre seu passado. Por causa disso ele é colocado numa situação perigosa e tem que salvar o mundo e sua mãe.”

Você pode falar sobre o elenco fantástico com o qual está trabalhando?
“Eles são maravilhosos. Na verdade uma das melhores coisas de fazer este filme é trabalhar com os seus heróis. Esta era uma das razões de eu querer pariticpar no começo. Trabalhar com mestres como Pierce Brosnan, Catherine Keener, Rosario Dawson, Steve Coogan e muitos outros atores ótimos. É uma experiência especial. Uma Thurman e Pierce Brosnan são ícones maravilhosos. Mas aí você os conhece e percebe que eles são pessoas normais, e que estão aqui pelo mesmo motivo que você, apenas para fazer um bom filme.”

Você se parece com Percy?
“De certo modo, sim. Mas ele tenta chamar a atenção do pai e nisso eu não tenho nada a ver com ele. Isso é o legal de atuar: você não precisa parecer com seu personagem, mas tem que achar um jeito de entendê-lo e mergulhar na emoção de ser como ele.”

Como você descreveria o filme?
“É entretenimento puro e filmes são para isso. Este tem ação, drama, comédia, tudo – o pacote completo.”

Você diria que é um adolescente aventureiro como Percy?
“Não, eu sou enfadonho (risos). Eu e meu amigo, Dean Collins, que também é ator, somos dois nerds de filmes. Não fazemos nada a não ser estudar cinema e fazer música.”

Do que você mais gosta em atuar?
“É uma ótima forma de se expressar, mas também tenho interesse em tudo nos bastidores, como os ângulos de uma câmera.”

Que música você gosta?
“Curto indie rock. Minha banda favorita no momento é Arcade Fire. Eu também adoro The National e escuto muito rock clássico, como The Rolling Stones e The Beatles. Eu tenho um gosto muito eclético, na verdade. Eu vou do clássico ao hip-hop.”

Que outros atores te inspiram?
“Tem muitos atores e diretores diferentes que me inspiram, mas eu amo Jim Carrey, Dustin Hoffman e diretores como Spike Jonze, Sam Mendes e David Fincher. Estes são caras que me fazem realmente querer ser parte deste negócio.”

Está preparado para as mudanças que podem acontecer com você quando sair o filme?
“Pra ser sincero, é interessante. As pessoas me falam: “Você nem sabe, cara. Você não vai conseguir andar na rua depois deste filme. As pessoas vão ficar gritando ‘Percy Jackson’ o tempo todo”. Mas quando estou aqui fazendo o filme, eu não penso em nada disso. Eu só sou absorvido no mundo de fazer o filme, não no efeito que isso vai causar nas pessoas depois.”

Atuar sempre foi sua paixão?
“Atuar sempre fez parte da minha vida e não consigo me imaginar fazendo outra coisa. Sou de uma família de médicos, e quando eles tentaram me convencer a seguir o mesmo rumo, eu até pedi desculpas, mas disse que vou atuar e que quero ser diretor. Porque fazer filmes é a minha paixão.”

0 comentários:

Postar um comentário