Novidades Vindas da Casa de Zeus

Riordan atualizou seu blog. Confira abaixo o post:


Alerta de autor cansado! Eu estive absolutamente absorto no mundo do acampamento meio-sangue nas últimas duas semanas. Estou trabalhando vários dias e várias noites terminando revisões no primeiro volume da nova série, que eu espero embrulhar e mandar para a editora em três semanas. O livro (dedos cruzados) deve ser publicada nesse outono, porque lembrando que o processo de edição leva um longo tempo. Informações exatas sobre a data de publicação serão disponibilizados quando for especificado. O nome da série, e o título do primeiro livro, não serão anunciados por enquanto. Estou quase certo que sei mas sempre termino o manuscrito antes de nomeá-lo. Bem... quase sempre. Eu já sei o título para o segundo livro do Acampamento Meio-Sangue, entranhamente, o único em estágio de planejamento. Eu desejaria poder contar para vocês o porque, mas eu não posso ainda.

Então o que eu posso te contar? Não muito ainda! Eu só posso dizer que estou tendo uma explosão com as séries, misturando os novos personagens com a idade, e injetando um total novo giro dentro do mundo de Percy Jackson e Os Olimpianos. Eu estou sorrindo muito, entretanto estou cansado, e meus filhos estão ficando ansiosos para ler o manuscrito. Como sempre, eles são meu primeiro grupo de teste.

Como eu já disse, o primeiro livro da Kane Chronicles, The Red Pyramid, vai ser lançado no dia 4 de Maio, e a editora tem alguns planos excitantes em andamento. Eu vou dizer mais quando puder, mas eu espero que vocês gostem da minha visão moderna sobre os deuses egípcios. Carter e Sadie rapidamente ganharam meu coração. Eles são personagens muito divertidos de se escrever.

Não tenho tido muito tempo para ler ou fazer qualquer outra coisa que não escrever, mas consegui terminar “Beautiful Creatures”, de Kami Garcia e Margaret Stohl. Eu gostei do Southern Gothic (um tipo de escrita) ter tomado parte numa história de amor sobrenatural. O relacionamento entre os dois personagens principais está bem desenvolvido, e os personagens de suporte estão ótimos. Ridley é uma criação especialmente assutadora. Yikes!

No departamento totalmente aleatório de notícias, nós ainda estamos curtindo nossa casa nova e sua proximidade com o riacho e a vida selvagem. Algumas noites atrás eu vim para casa e estava pronto para estacionar, mas havia um alce no caminho. Ele era grande, com grandes chifres. Nós nos olhamos por um minuto. Tentei tirar uma foto, mas claro que estava muito escuro pra isso. Então o alce caminhou calmamente rua abaixo, até o riacho. Muito maneiro. Então essa manhã, alguns patos decidiram dar uma festa na nossa piscina. Eu olhie pela porta do fundo, e havia um macho e uma fêmea nadando do outro lado da piscina. Becky conseguiu tirar uma foto da fêmea (aquela da foto) mas o macho fugiu muito rápido.

Estamos em um tempo frio e chuvoso aqui em Santo Antonio, mas nada se compara à Costa Leste. Eu espero que todo mundo fique seco e em segurança! Eu provavelmente vou ficar quieto aqui no blog até conseguir terminar esse manuscrito, mas sei que vai ser por uma boa causa. Boa leitura, todo mundo!


Tradução: Anderson e Lucas

0 comentários:

Postar um comentário