Percy ganha mais um rival

Saiu no site Otoupeira uma matéria falando das duas produções mais aguardadas pro dia 12/02 Percy Jackson e O ladrão de Raios x O Lobisomem!

PJ tem um concorrente de peso nessa estreia! e a disputa nas bilheterias promete ser grande! Confiram a notícia abaixo:


Divulgação / Cena do filme

Apesar das óbvias comparações com Harry Potter, o filme tem méritos próprios e a estória já chega aos cinemas com uma fiel legião de leitores da obra original.O grande trunfo da produção é manter-se quase que totalmente fiel no que diz respeito à concepção dos personagens da Mitologia Grega – mesmo com todas as “atualizações” propostas.
Bem realizado, deve agradar aos que já conhecem a trama e arrebanhar mais alguns fãs para a coleção de livros.


Divulgação / Cena do filme

O famoso personagem volta às telas sob a eficiente interpretação de Benicio Del Toro, que encontra o equilíbrio necessário para o bom andamento do filme.Com a tecnologia à disposição, parece que alcançar um resultado tão verossímil quanto possível para a assustadora criatura tornou-se mais fácil.

Quando achamos isso, e esquecemos o quão complicado pode ser criar efeitos convincentes, é porque a produção está no caminho certo.

Fonte: PJ BR

3 comentários:

Desculpa, mas dizer que o filme está fiel à concepção mitológica dos personagens é forçar um pouco a barra. Eu adoro Percy, mas qualquer um que conheça o mito de Hades e Perséfone sabe que eles não são contados nem um pouco como aparecem no filme.

Sem contar que Hades, teoricamente, é tão gato quanto os irmãos.

Beijinhos!

ñ leva a mal ñ, mas o que não faltou foi desrespeito à mitologia grega, vide Hades e Perséfone
E o que houveram no filme não foram atualizações, foram modificações, se você diz atualizações prezumisse que a história foi estudada mais a fundo pra fazer o filme e este foi feito com o máximo de semelhança ao original e que mostra por exemplo algo q o autor não colocou no livro.
Mas sinceramente, como já está dito, PJ já chegou com uma fiel legião de fãs do livro, e O Lobisomem provavelmente já tem os dele também, é uma refilmagem, quer dizer q fez sucesso suficiente com o original para que fosse refeito (pelo menos é o que eu espero, ninguém apostaria num fracasso). Enfim, o que quero dizer é que os dois já tem públicos definidos, e mesmo que um fã de PJ vá ver O lobisomem, não vai deixar de ver PJ também.

O Ladrãod e raios - filme é BASEADO no livro
então eu ja não esperava muita coisa -] [/é o mesmo que HP, nunc aé como a gente espera :D

Postar um comentário