De volta ao Acampamento Meio-Sangue

Olá Olimpianos de todos os lugares!

Nosso amado Riordan atualizou seu blog. Ele está comentando mais sobre a nova série do Acampamento!. Vamos ver o que ele disse:

OBS: Postaremos o texto em inglês e em português.

"Tivemos uma boa semana na casa dos Riordan, assim que terminei o manuscrito do primeiro livro da nova série do  Acampamento Meio-Sangue. É sempre um alívio embrulhar um manuscrito, embora eu saiba que há meses de revisões antes dele estar pronto para publicação no outono (aqui será primavera). Ainda assim, a maioria do trabalho está feito. A história está no lugar. E o melhor de tudo, eu comecei a lê-lo aos meus filhos! Haley e Patrick, meus editores, estão sempre em primeiro lugar. Leitura em voz alta para eles, pode rapidamente dizer se ele vai funcionar para as crianças, que necessitam de ajustes, as partes podem ser confusas. Becky estava a ler o manuscrito, ao mesmo tempo, e todos nós terminamos ontem.

Seu veredicto? Becky aprovou. Seu primeiro comentário: "Uau, os fãs vão ficar tão felizes". Eu não posso dizer porque, claro, mas tinha boas razões para dizer isso. Quando eu coloquei Patrick na cama na noite passada, ele disse, "Obrigado por escrever uma obra-prima, papai". Ri alto. É bom receber comentários como aquele. Haley me disse brincando que eu tinha ido do terceiro para seu favorito segundo. Woohoo! Não tenho certeza se eu passei Derek Landy ou Suzanne Collins, mas de qualquer forma é um bom elogio. Ambos os meninos queriam saber quando o próximo volume da série estará pronto. Eles decidiram que este livro é um dos meus melhores, e espero que estejam certos - e, claro, espero que você concorde quando ela for publicada no outono. Agora ele vai para o meu editor.

Sem pistas sobre a trama - desculpe! Título? Não, não posso te dizer que ainda que eu queira. Mas posso prometer-lhe muitas surpresas, e você vai começar a conversar com amigos antigos, bem como reunir um elenco novo fresco de semideuses. Assim que eu posso dizer mais - provavelmente no final da primavera - Vou postar no meu site.


Entretanto, eu estou me preparando para a "As Crônicas de Kane: A Pirâmide Vermelha", que sai em maio. Eu mal posso esperar para compartilhar esta história com você, também! Eu estarei em Nova York para um evento no Metropolitan próximo fim de semana - que eu penso estar esgotado. Se você não puder comparecer, vou postar sobre isso depois e você saber como foi.

Tenha uma boa semana a todos!"

"A Return to Camp Half-Blood

We had a nice week in the Riordan house as I finished up the manuscript for the first book in the new Camp Half-Blood series. It's always quite a relief to wrap up a manuscript, even though I know there are months of revisions ahead of me before it's ready for publication in the fall. Still, the majority of the work is done. The story is in place. And best of all, I got to read it to my kids! Haley and Patrick are always my first editors. Reading it aloud to them, I can quickly tell whether it's going to work for kids, which parts need tightening, which parts might be confusing. Becky was reading the manuscript at the same time, and we all finished it yesterday.

Their verdict? Becky gave it thumbs up. Her first comment, "Wow, the fans are going to be so pleased." I can't tell you why, of course, but she had good reasons for saying that. When I put Patrick to bed last night, he said, "Thanks for writing a masterpiece, Dad." LOL. You've got to cherish feedback like that. Haley told me jokingly that I had gone from being his third favorite author to his second favorite. Woohoo! I'm not sure if I displaced Derek Landy or Suzanne Collins, but either way it's quite a compliment. Both boys wanted to know when the next volume of the series will be ready. They've decided this book is one of my best, and I hope they're right -- and of course, I hope you agree when it's published in the fall. Now it goes off to my editor.

No hints on the plot -- sorry! Title? Nope, can't tell you that yet either. But I can promise you many surprises, and you will get to catch up with old friends as well as meet a cool new cast of demigods. As soon as I can say more -- probably late in the spring -- I will post on my website.

In the meantime, I'm gearing up for The Red Pyramid, which comes out in May. I can't wait to share that story with you, too! I'll be in New York for an event at the Met next weekend -- which I understand is sold out. If you can't attend, I'll blog about it afterwards and let you know how it went. 

Have a good week, everyone!"

Tradução: @dig_jaspeon, repórter do ORJ

O Rick é demais né povo? Se foi o Riordan quem escreveu, eu leio até bula de remédio! XD

1 comentários:

o Rick é o melhor de todos! é o unico autor que escreve "RI ALTO" OPAISJKDPOSKADK <33 marry me rick <3

Postar um comentário