Chris Columbus fala sobre a adaptação cinemátográfica de “O Mar de Monstros”

Se o diretor Chris Columbus realizar o seu desejo, nós podemos estar vendo Percy Jackson travando uma batalha com o Mar de Monstros muito em breve.

Menos de uma semana após seu lançamento internacional, Percy Jackson & Os Olimpianos: O Ladrão de Raios já começou a perder grande parte do interesse público. No entanto, a linha completa de romances Percy Jackson, atualmente em cinco livros, foram comprados pela Fox para o filme, e mesmo com a recepção decididamente indiferente dos primeiros expectadores, uma versão cinematográfica da segunda parte da série, O Mar de Monstros, já pode estar em vista.

Produtor / diretor Chris Columbus falou sobre a possibilidade de continuidade da franquia no filme conferência de imprensa, Londres:

“Se formos bem sucedidos o suficiente, eu adoraria fazer outro filme quase de imediato com esses caras. Tivemos momentos maravilhosos. Eu adoro o entusiasmo e a falta de cinismo deles. Eu quero voltar ao trabalho rapidamente. ”

O ator de Percy Jackson, e o preferido para ser o Homem-Aranha, Logan Lerman, também está cruzando os dedos para mais alguma aventura mitológica:

“Tenho investido em toda a série. Eu sou louco pela história e louco sobre o personagem, eu adoraria fazer todos os filmes.”

O filme O Ladrão de Raios ainda tem um longo caminho pela frente para provar que é um sucesso de cinema, mas não será até o lançamento do filme em DVD que será possível medir se a série poderá ser uma franquia lucrativa.

Agora é esperar pra ver galera! Se deus, que dizer, se os deuses quiserem, Chris Columbus vai fazer O Mar de Monstros, não é?

Para ver a reportagem original, clique aqui


Fonte: PJBr

2 comentários:

seria otimo se ele não mudasse tudo d novo...

alguém assassine o craig até lá por favor?

Postar um comentário