Promoção "Percy Jackson no CN"

Quem está afim de promoção? \o/

Então lá vai! Um dos nossos parceiros, o Clã News, está com uma promoção imperdível.

"Promoção Percy Jackson no CN"

Percy Jackson invade o Clã News!

Pois é. Você que adora a série do semideus mais famoso desde Hércules não pode deixar de participar! Agora tem a chance de ganhar um kit Olimpiano! Basta seguir as instruções abaixo:


  • Tio Jaspion! O que eu tenho que fazer?

Simples jovem padawan. Como vocês devem saber, a saga do Quarteto Fandárdigo não teve um final. Então sua missão é o seguinte: crie um final repetaculê para a história! Clique no marcador, leia a história e mande o seu final para gente.


  • Tio Jaspion! Como tem de ser a história?

Olha fica a seu critério a maneira como vai escrever (com palavrão, sem palavrão, assim ou assado, xingando a mãe, sei lá), mas tem de ser algo engraçado e que meio tem a ver com o resto da história (traduzindo: não deem uma de Craig Titley)


  • Tio Jaspion! E o que eu ganho com isso?

Primeiro você vai ganhar o nosso Kit Olimpiano e segundo ter sua história publicada no nosso blog.

  • 1 livro de "Ladrão de Raios" com capa do filme.
  • 1 capa de chuva (para você se proteger da baba de cães infernais)
  • 1 marcador de livro.
  • 1 bottom do livro.

Obs: infelizmente não pudemos incluir Anaklusmos no kit porque a aloprada da minha irmã perdeu a caneta D:

  • E para onde eu mando o que eu fiz?

manda para contactuscn@gmail.com com o assunto: "Promo CN - Quarteto Fandárdigo" . Façam o favor de colocar nome, idade, endereço, coisas afins e o que mais quiser acrescentar.


  • Tio Jaspion! Até quando posso mandar o que eu fiz? E quando sai o resultado?

Até o dia 30/03. Depois disso nem adianta chorar. Pode falar com Zeus, Hera, Athena, todo o panteão grego que não vai dar certo. Quando tivermos um veredicto anunciaremos no twitter do blog: @clã_news

Em caso de dúvidas contactar:
Via Twitter: @dig_jaspeon / @vitor_pldn / @victor_prs / @Kiloku (acho que vocês entenderam q é pra mandar DM neh?)
Via e-mail: anderson.zs@hotmail.com

Boa sorte!"


O que estão esperando? Acesse e participe!

0 comentários:

Postar um comentário