Entrevista no New York Times: The Lost Hero.

Crianças humanas não são mais as únicas que aproveitam acampamentos de verão: Os filhos dos deuses gregos tem um acampamento só pra eles, apesar de que os leitores não-divinos terão de esperar até a primavera para ficar mais uma vez a par de suas aventuras.
Na segunda, a editora Disney Hyperion, anuncious que eles vão publicar "O Herói Perdido", o novo trabalho de Rick Riordan, o autor da saga de aventura, de sucesso "Percy Jackson E Os Olimpianos", assim como o bestseller juvenil "A Pirâmide Vermelha." O novo livro, para jovens adultros, que chegará as lojas no dia 12 de Outubro, será o primeiro em uma nova saga de "Heróis do Olimpo" que trará os personagens já existentes em "Percy Jackson" e novos personagens, juntos no Acampamento Meio Sangue, o ponto de treinamento dos semideuses.
Riordan, que fortemente indicou a trama básica desse livro, no último livro da saga de "Percy Jackson" "O Último Olimpiano" disse na segunda, que ele já contemplava essa nova saga, bem antes de completar a anterior.
"Eu já sabia que havia mais a história do que eu seria capaz de encaixar ali" Riordan diz nessa entrevista feita pelo telefone. "Realmente, é um balanceamento entre querer que Percy Jackson tenha um final definitivo e percebendo que existem muitos fãs mundo a fora que ainda não estavam prontos para se despedir desse mundo."
Por enquanto, Riordan está mantendo os detalhes de "O Herói Perdido" trancados as sete chaves, como se dentro da caixa de Pandora, mas ele disse que os novos livros estão "bem programados" em sua mente.
"Eu sei que serão cinco livros, assim como 'Percy Jackson'" Riordan disse. "Eu tenho a idéia pra trama de cada um dos livros, e quem os personagens principais são."
Ele ainda adiciona: "Eu acho que posso dizer com segurança que todos os personagens de 'Percy Jackson' vão aparecer, em algum momento ou outro, para fazer uma contribuição a nova saga."
Assim como ele aconselhou os estudantes de história do ensino fundamental que ele ensinou na Californa e no Texas, Riodan disse que ele depende e peso de relatos clássicos quando ele se prepara a cada dia para falar sobre mitologia clássica.
"Eu vou lá e pesquiso, vamos dizer, referência As Górgonas, e eu acho o que os escritores clássicos diziam sobre elas e é tão mais rico, do que o que você conseguiria tirar de um livro de mitologia grega normal." Ele diz. "Eu me sinto como um arqueólogo, estou tirando a poeira dessas coisas que as pessoas não têm visto por milhares de anos e trazendo elas para o mundo moderno."
O método dele, colocou todos os cinco livros, na saga de "Percy Jackson, na lista dos livros mais vendidos do New York Times, junto com "A pirâmide vermelha" o primeiro livro na saga conhecida como "As Crônicas de Kane" baseado nos heróis e lendas da mitologia egípcia.
Apesar de um filme ter sido lançado para o primeiro livro, da saga de "Percy Jackson", "O Ladrão de Raios" pela Fox, em fevereiro, Riordan diz que ele não tem certeza de outros filmes serão produzidos.
"Eles tem a opção de fazer isso," Ele diz, "Mas se isso vai acabar acontecendo, eu não sei."
Enquanto isso, ele disse que ele planeja continuar a escrever um livro de cada uma das suas duas franquias existentes, a cada seis meses. - Um de "As Crônicas de Cane" no outono, e um de "Heróis do Olimpo" na primavera - Com a possibilidade, muito, muito distante dessas duas sagas um dia cruzaram o caminho uma da outra.
"Eu certamente construí tudo com a sugestão de os dois mundos co-existem lado a lado" Ele diz.
"Quem sabe um desses dias, bem no futuro, nós teremos uma grande batalha, entre os gregos e os egípcios. Essa é uma possibilida." Ele acrescenta.

5 comentários:

First of all I want to say excellent blog!
I had a quick question in which I'd like to ask if you don't mind.

I was interested to find out how you center yourself
and clear your mind before writing. I've had trouble clearing my mind in getting my thoughts out. I do enjoy writing but it just seems like the first 10 to 15 minutes tend to be lost simply just trying to figure out how to begin. Any suggestions or hints? Thank you!

my web page :: 2001 honda s2000 hardtop for sale

You can definitely see your skills in the work you write.

The arena hopes for even more passionate writers like
you who are not afraid to mention how they believe.
All the time follow your heart.

my web-site ... fred starring in marvin marvin

I think this is one of the most important info for me.

And i am glad reading your article. But want to remark
on some general things, The website style is perfect, the
articles is really great : D. Good job, cheers

my page - wood bats

I feel that is one of the so much important information for me.
And i'm glad reading your article. However wanna commentary on few normal issues, The website style is ideal, the articles is actually great : D. Excellent activity, cheers

Look at my website :: mazda rx 7 for sale

I am really thankful to the holder of this web page who has shared this great piece of
writing at here.

Here is my homepage; exercise ball ()

Postar um comentário