Capa de The Lost Hero !


O nosso querido Tio Rick postou hoje em seu blog a capa de The Lost Hero, que está LINDA, PERFEITA, MARAVILHOSA.

Ele falou bastante no post sobre The Lost Hero e sobre as críticas que tem recebido de alguns jornais, e sobre as outras séries (39clues e The Red Pyramid) também. Abaixo, traduzimos o que ele comenta sobre The Lost Hero:

    Essa manhã, a revists Entertainment Weekly, providenciou uma foto exclusiva da capa do Herói Perdido! O livro será o primeiro da minha saga, Os Heróis do Olimpo, e sairá dia 12 de Outubro, e eu tenho que dizer que essa capa talvez seja a minha favorita ainda, do desenhista genial, John Rocco. O artigo da EW também os proporciona a senha (newhero) pra destrancar os dois primeiros capítulos do livro no site dos Heróis do Olimpo (www.camphalfblood.com).
    Eu espero que vocês aproveitem essa espiadinha! Heróis do Olimpo será uma saga de cinco livros. Se passa no mesmo mundo de Percy Jackson, e Percy tem um papel muito importante a desempenhar na saga. Em diferentes momentos da série, você vai ver o que está acontecendo com a maioria dos personagens da primeira saga, mas O Herói Perdido também vem com um grupo de novos protagonistas, então eu estou tomando muito cuidado em não chamá-la de "a saga de Percy Jackson". Vai um pouco além disso. Também não estou chamando de "saga do Acampamento Meio Sangue" Porque vai um pouco além disso também... Mas isso é tudo que eu posso dizer por agora. Quando o livro sair em Outubro, vocês vão entender o que eu quero dizer.
Comentário a parte, fico PRA MORRER com esse "por agora é o que eu posso dizer" dele! ele vai me infartar, man!
E o pior é o "book one" na capa! ele vai me falir!
Oh Tio Rick, nós te amamos  :')

[Brazil 3 x 1 Costa do marfin - Classificados!]

0 comentários:

Postar um comentário