Dia de Acampamento 2° Edição!






[acima estão os banners de divulgação do evento! Adicione ao seu blog, fã site e outros com esse link de post :D]

Data: 25/07
Horário: 12h (término previsto: 17h)
Local: Quinta da Boa Vista (próximo ao Pagode Chinês. Entrada mais adequada próxima ao viaduto da estação de São Cristóvão)
Entrada: Gratuita. A confirmar*

Hey guys, estamos trazendo mais uma edição do melhor evento de Percy Jackson do Brasil!! O Dia de acampamento desse ano vai ser um pouquinho diferente do anterior, pois agora vamos tentar fazer mais brinks e vamos ter mais tempo.

- Tshia, pode levar um amiguinho meu que AMA percy Jackson? *-*
Pode. Se você puder cadastrá-lo antes no Fã clube (aqui) seria de grande ajuda, poiis facilitaria a vida de nós, Staff. Além disso, você também tem que confirmar a ida do seu coleguinha*

Caso o número de pessoas no dia ultrapasse 120 fãs, vamos nos dividir em grupos de 2 ou 4; o sistema de pontuação do chalé é o mesmo, mas o caça à bandeira vai ser diferente. Vou explicar melhor cada jogo quando eu possuir em mãos a programação certinha. Na Sexta-feira ela será decidida e, domingo, divulgada.

* A confirmação que foi dita acima funcionará da seguinte maneira: Você envia um email com seu nome e abaixo dele o que você pretende levar de comida/bebida no dia. Esse ano não poderemos dar conta do alimento pois não temos idéia de quantas pessoas vão ao todo e teríamos que cobrar entrada, o que não é legal já que o evento é num local aberto. Então o “ingresso” do evento será sua própria comida/bebida. Conforme você vai acrescentando pessoas à sua lista de convidados, você vai acrescentando a comida delas. 

Confirmar presença no email eventos@olimpianosrj.com



Sobre os Chalés

Cada chalé tem seu representante escolhido nas Eleições Olimpianas. Todos os representantes de Chalé devem comparecer ao Dia de Acampamento (exceto Cecília Maciel, que mora fora do Rio, mas deixará um representante no chalé de Apolo à ser escolhido).

O que o representante fará no Camp Day: Os líderes de chalé devem organizar o material de torcida para seus times (bandeirinhas das cores do chalé, pompom, cara pintada, vuvuzelas e afins) e garantir a segurança dos seus membros no Dia de Acampamento. O líder de chalé fala pelo chalé.
Levem material para torcida.

Cada chalé tem sua cor específica, cor da bandeira e esta TAMBÉM DEVE SER a cor da roupa das pessoas. NÃO SERÃO ADMITIDAS CAMISAS DO ACAMPAMENTO MEIO SANGUE (dadas pela intrínseca). A Staff do ORJ vai usá-las para identificação. Vocês devem comparecer com a cor do chalé de vocês!
Abaixo as cores de cada chalé:

- Zeus: Branco
- Poseidon: Azul Escuro
- Hades: Preto
- Dionísio: Laranja
- Hera: Roxo
- Afrodite: Rosa
- Ares: Vermelho
- Deméter: Verde Claro
- Ártemis: Verde Escuro
- Apolo: Amarelo
- Hermes: Bege
- Athena: Cinza
- Hefesto: Marrom
- Deuses Menores: Azul Claro
- Seres da Floresta: Bege (jogarão junto ao chalé de Hermes)


Principais dúvidas:

Segurança:
Para os responsáveis que estão preocupados com a segurança de seus filhos no evento, podem ficar tranquilos. A Guarda Municipal da Quinta da Boa Vista foi acionada quanto ao evento e fará um patrulhamento reforçado na área no dia do mesmo.
Fora os guardas, estarão espalhados 6 supervisores adultos que estarão monitorando o local, para caso alguém se machuque ou alguém se perca.
Os pais dos campistas são muito bem vindos ao evento.

Quanto a segurança com relação às atividades propostas no dia, haverá uma mini enfermaria onde, caso alguém se machuque, serão tratados ferimentos leves.

Alimentação & Sanitários

Haverá um horário para lanche dos campistas e água para as pessoas beberem, portanto ninguém vai passar fome nem morrer de sede. VAI TER BOLO AZUL DE NOVO O/

Na Quinta da Boa Vista há sanitários públicos e um dos nossos supervisores levará os campistas que sentirem necessidade de ir ao banheiro a cada final de competição.


Recomendações:

- Procure ir de roupas frescas e de fácil mobilidade.
- Leve uma garrafinha de água


Quanto aos detalhes de cada atividade no dia, fique atento ao site e ao seu email!

Boa diversão!

5 comentários:

é necessario msm confirmarr??? :D

Eu mandei um e-mail confirmando,vocês vão mandar um de volta,confirmando que o meu e-mail chegou?? Ah,outra coisa também,meus amigos se cadastraram no Fã Clube,eles já podem mandar um e-mail confirmando que vão?

Tenho alguns problemas:
1 - Sou novo aqui, e não sei nada em relação aos chalés etc.
2 - Eu não vou poder ir (yn). Vai haver uma terceira edição?

faz mais uma, to doida pra ir!!

Postar um comentário