Dia de Acampamento - Cronograma e Regras

Olá queridos Olimpianos
Estou aqui para tirar dúvidas sobre torcidas, passar o cronograma e falar um pouco sobre as REGRAS do Dia de Acampamento!


Cronograma:

12h - Chegada das pessoas e organização das torcidas e chalés.
12h30min às 13h15min - Oráculo
pausa pra organização dos corredores e torcida
13h40min às 14h30min - Corrida de Profecias
14h30min às 15h20min - Lanche
15h20min às 16h30min - Caça à Bandeira
16h30min às 17h - Contagem dos pontos das equipes, entrega dos brindes e finalização do evento.

Brincadeiras: Como funcionam

O Oráculo será uma brincadeira inicial sem divisão por chalé. os participantes se dividem em grupos e recebem a profecia que lhes foi dada. Ganha quem conseguir completar o maior número de passos dessa profecia ou quem trouxer primeiro o resultado desta que lhe foi passada. Essa brincadeira não valerá ponto pra chalé, vai ser só uma brincadeira legal inicial.
A Corrida de Profecias é um quiz animado onde os participantes tem que levar uma pergunta ao grupo do outro lado da pista e voltar com a resposta e com a bandeira da equipe. Vence o grupo que conseguir o maior numero de acertos e for mais rápido nas respostas. Ou seja, RUN RUN, escolham seus melhores corredores e GO GO.
O Caça à bandeira é um jogo que será dividido em duas partes pela quantidade de pessoas em cada equipe. Os chalés serão divididos em 2 e disputarão entre si a defesa da bandeira de cada grupo. Vence quem conseguir apanhar a bandeira do inimigo. Ou seja, vamos pegar os 14 chalés participantes (pois os bichos da floresta estão com Hermes)m e vamos dividir em 2. 7 chalés pra cada lado. Aí vamos pegar as pessoas de cada um desses 7chalés de vamos dividir em  2. Aí faremos a primeira rodada com as 2 primeiras equipes de cada grupo e depois a segunda rodada do caça à bandeira.

Regras- Proibido machucar o coleguinha. Penalidade de 30 pontos para a equipe e expulsão dos jogos.
Ou seja, no caça à bandeira, por exemplo, você pode impedir que as pessoas da outra equipe cheguem até a sua bandeira, pode agarrá-las, pode embarreirá-las, mas não pode BATER nelas! Se alguém der queixa de alguma violentação a pessoa é AUTOMATICAMENTE EXPULSA DOS JOGOS.

-
Proibido arremessar/colocar/pôr/tacar pessoas no lago da Quinta da Boa Vista. Penalidade de 30 pontos pra equipe, expulsão do acampamento meio-sangue e expulsão do Olimpianos RJ.

O Olimpianos RJ é responsável por qualquer coisa que aconteça à vocês no Dia de Acampamento. Portanto, qualquer coisa de grave que vocês façam, nós seremos chamados atenção, eu principalmente por ser a organizadora do evento e presidente do fã clube. E não quero vânda-los no fã clube (apesar de vocêes já serem um pouquinho, kkk). Portanto não ferrem com a minha vida, respeitem o próximo e tudo correrá bem.

- Proibido colocar fogo em QUALQUER coisa. Penalidade de 80 pontos pra equipe, expulsão do acampamento meio-sangue, expulsão do Olimpianos RJ e multa de R$ 5.000 de acordo com o decreto municipal n° 3 179 (21/09/99) de utilização do espaço da Quinta da Boa Vista.
Isso quem decretou foi a Prefeitura do Rio de Janeiro, não fui eu. E sim, eu tenho a documentação que faz voce realmente pagar a multa de R$5.000 , portanto é melhor não levar nada inflamável. Vamos preservar o pouco de mato que temos  o/

Mas Tshia, e se eu for Rico e quiser botar fogo, já que eu vou pagar?  *o*

vá atear fogo em outro lugar, não no evento do Olimpianos RJ;

Alguns avisos
que evitam maiores confusões.

- Tentem ser organizados e prestar atenção no que o líder da Staff do fã clube que estiver organizando a atividade estiver falando. É um saco ter que ficar repetindo as coisas. Vamos levar caixa de som pro evento, mas ainda assim tem gente que não escuta. Além disso organização de chalé dá pontos*
- Na hora do lanche, sente educadamente em volta do pano de picnic e espere a gente passar a comida. não vá como um monstro em cima dela, tem pra todo mundo  o/

Tshia, vai ter arena? A gente pode levar espada de borracha/isopor/papel/afins ?

Não, vocês não vão se matar, sinto muito. Não posso permitir que levem espada de brinquedo e nem coisas do tipo. Se vocês quiserem fazer algo do tipo pra usar NA TORCIDA não vou me importar, mas voces serão responsáveis por eles.

- O Espaço que usaremos para a realização do evento é limitado. Isso quer dizer que a área é ENORME, mas tem um limite. Não pode ir pro lado do museu, não pode ir pro lado do zoológico. A área vai estar delimitada e espero que ninguém saia dela, pra poderem não se perder. Se isso acontecer, vamos ter que enviar uma equipe de busca por voces e não vai ser legal. Q

Torcidas

Quanto mais organizadas vocês forem, mais bonitas e mais animadas, mais pontos vão ganhar. Então quero todos muito LUXUOSOS no dia ok?

Sobre seus líderes de chalé:

Abaixo vai o contato de TODOS OS LÍDERES DE CHALÉ, para voces falarem com eles e se organizarem direitinho  (:
p.s: As torcidas também estão se organizando na comunidade do olimpianos rj!

- Zeus: Alice Tatiana Gaio ( msn: alicetee@hotmail.co.uk )
- Poseidon: Isabelle ( orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5835217703154818055 )
- Hades: Samy ( Twitter: @lilylecter , msn: sasaloukinha@hotmail.com )
- Dionísio: Viviane ( msn: viviane1250@hotmail.com )
- Hera: Lucas Grelo ( msn: lucas.grelo@hotmail.com )
- Afrodite: Brenda ( msn: brenda_barbara12@hotmail.com )
- Ares: Leonardo Medeiros ( msn: leonardo.mds14@hotmail.com )
- Deméter: Felipe Agra (sem contato  D: )
- Ártemis: Paat ( msn: pate_lestrange@hotmail.com )
- Apolo: Cecília (Será representada por Vitor Paladini por morar fora do estado) ( msn: vitor.paladini@hotmail.com )
- Hermes: Tárik (CASTRAR!!!) ( msn: tarik_khaled@hotmail.com )
- Athena: Jéssica ( msn: jee.cavalcantii@hotmail.com ) também falar com Naths ( msn: cerejanabrasa@hotmail.com )
- Hefesto: Leandro Pons ( msn: leandroponsmalheiros@hotmail.com )
- Deuses Menores: Juliana (Lady-chan) ( msn: lady.chan@hotmail.com )
- Seres da Floresta: (jogarão junto ao chalé de Hermes)

Pontuações:


Corrida de Profecias: Cada resposta acertada vale 5 pontos
Caça à Bandeira: 40 pontos pro grupo
Torcida:
  |_ animação: 25 pontos
  |_ Organização: 60 pontos
  |_ Beleza / material: 30 pontos

* pode ocorrer um desempate num quiz entre chalés.


espero ter esclarecido tudo. abraços!

1 comentários:

Postar um comentário