Rick Riordan fala sobre o lançamento de O Último Olimpiano no Brasil!

Olá meio-sangues! Confiram o texto que o Rick Riordan postou em seu blog, Myth & Mystery, sobre os eventos de lançamento do Último Olimpiano aqui no Brasil:


O Último Olimpiano foi recentemente lançado no Brasil no dia 18 de Agosto, coincidindo com o aniversário do Percy Jackson. Obrigado à minha editora brasileira, Intrínseca, por compartilhar as fotos acima, mostrando algumas das muitas comemorações nas livrarias pelo país pelo lançamento. Eu particularmente gostei do bolo de aniversário azul para o Percy!

Tem sido uma grande honra ver a série de Percy Jackson traduzida em tantas línguas e alcançando tantas crianças ao redor do mundo. Certamente, meus fãs no Brasil estão entre os mais entusiasmados. Eu entendo que O Último Olimpiano tenha estreado como número 1 na lista de best-sellers da revista VEJA. Uau!

Obrigado a todos os meus leitores no Brasil. Me desculpem por não poder ter estado pessoalmente com vocês para o lançamento, mas eu estou trabalhando duro para escrever a próxima série. E, não se preocupem, ela será publicada no Brasil o mais rápido possível!

Confiram o texto em inglês direto no blog!
Imagina se para o próximo lançamento Rick Riordan, em pessoa, dá as caras por aqui!

1 comentários:

MALUCO, EU IA TER UM TRECO!!! XD

Postar um comentário