The Lost Hero será lançado dia 12 de outubro!

Olá Heróis!
Hoje Rick Riordan postou em seu twitter um artigo da publishersweekly.com falando sobre o lançamento de The Lost Hero no EUA, que acontecerá em outubro desse ano, dia 12. Além disso, a Disney nos avisou por email que no próprio dia 12 terá um WEBCAST para o evento de lançamento, e eles querem fazer o MAIOR REUNIÃO DE SEMIDEUSES NA WEB JAMAIS VISTA, então vocês JÁ SABEM O QUE FAZER NO DIA DAS CRIANÇAS NÉ GALERE?  *-*
A conferencia vai começar às 19h do lado leste dos estados unidos, o que equivale às 15h aqui no Rio de Janeiro e todas as cidades de fuso horário -3 GMT.
E o melhor vem agora: Fãs que assinarem que participaram no webcast terão a oportunidade exclusiva de vivenciar a festa de lançamento, incluindo um anúncio muito especial de Rick Riordan. Kits do evento estarão disponíveis para download no site e você pode propor ideias e atividades divertidas para o evento de lançamento de The Lost Hero.
Os capítulos do Teaser de The Lost Hero no site já tiveram mais de 10000 downloads até agora. 

Leiam abaixo a matéria publicada na Publishers Weekly
Tradução: Gustavo Amaral, coor.

Disney Anuncia Primeira Tiragem e Planos Para Sequência de 'Percy Jackson'
'The Heroes of Olympus' é planejado para ser lançado em 12 de Outubro.
Por John A. Sellers


O best-seller 'Percy Jackson & Os Olimpianos', de Rick Riordan, pode ter acabado no ano passado, porém, os fãs do autor não ficaram sem opções no intervalo. Um filme baseado no primeiro livro de Percy Jackson, 'O Ladrão de Raios', foi lançado em Fevereiro e Riordan também lançou o saga 'Kane Chronicles' em Maio. Agora chegam mais novidades do autor, com o lançamento da nova saga 'The Heroes of Olympus' pela Disney Book Group: é uma série de cinco livros que dá sequência ao mundo de Percy Jackson, que será lançada em 12 de Outubro com um dia de espera pelo primeiro livro, 'The Lost Hero'. Esse é o mais novo dos projetos de Riordan.

'The Lost Hero' começa a ser vendido no dia 12 de Outubro com a primeira leva de 2.5 milhões de cópias; o livro estará disponível simultâneamente em capa dura, audiobook e e-book. O livro e os outros títulos da saga vão retratar a nova geração de meio-sangues que treinam no Acampamento Meio-Sangue e se preparam para enfrentar uma missão própria. Riordan se comprometeu em lançar um livro da saga por ano até 2014.
Um website para a saga, www.heroesofolympus.com, está funcionando agora e inclue informações sobre a série e os personagens, um trailer do livro, um kit de evento e um pedaço de 'The Lost Hero'. O site também estará hospdando um webcast gratuito em 12 de Outubro, começando as 7PM EST (9PM no horário de Brasília), permitindo fãs de Riordan a participar nas festividades de lançamento de 'Heroes of Olympus'.

Riordan embarcará em uma turnê de 11 cidades [ confira as 11 cidades que Riordan visitará aqui ] para divulgar a série, iniciando no dia 12 de Outubro em Austin, na BookPeople. De lá, ele irá para Houston, St Louis, Kansas City, Denver, Phoenix, Salt Lake City, Portland, Los Angeles, San Francisco e San Antonio. Mais detalhes sobre a turnê estão disponíveis no site de 'Heroes of Olympus'.

0 comentários:

Postar um comentário