ORJ 2011 - mudanças.

Olá queridos membros do fã clube.  :)

É com muito pesar que estou escrevendo esse post, explicando o porque do meu afastamento e as mudanças para 2011.
Devido a DIVERSOS motivos e o principal deles é o vestibular, eu, Shah, estarei me afastando no ano de 2011 do cargo de Presidente do ORJ. Vou comparecer aos eventos e tudo mais, mas não vou mais poder organizá-los ou estar tão presente com vocês quanto antes. Pelo menos até o final de 2011, quando acaba meu ano de vestibular.
Sendo assim, pra administrar o fã clube existem 4 pessoas nas quais eu confio para fazer isso, sendo a Samara Mello a escolhida pra ficar no controle pelo menos na parte de relacionamento administração / fã, pois ela conhece e conversa com todos os membros e acredito que até mesmo por votos deles próprios ela seria a escolhida para deter nas mãos uma responsabilidade maior com todos os membros. É, vocês sabem que eu me preocupo com vocês né?  ;)
Junto à ela, Gustavo Amaral é quem eu tenho plena confiança que vai cuidar melhor que ninguém da parte de elaboração e organização da staff, dos compromissos gerais e de responder aos emails, falar com os parceiros, tomar conta da área de noticias, tradução, etc e etc. É quem eu acho digno pra cuidar da imagem do fã clube como um todo.
A Maya eu gostaria IMENSAMENTE que continuasse como coordenadora dos Eventos, pois tem melhor que ninguém experiência nisso e com certeza é um grande peso na nossa equipe. E gostaria que a Andressa, que desde o comecinho está comigo, que auxiliasse ela nessa parte.

Sendo os quatro o quarteto fantástico que eu acho que vai dar conta, as outras funções que cabem ao Anderson e a Fabi por exemplo (de reporteres) e a Rach e ao Vini, continuam. Mas eles estão livres para chamar mais gente pra staff e fazer mudanças, alterações e afins.

Não vou ser melodramática porque não quero que eu "saia" com uma imagem chata, mas gostaria de dizer que Desde que o ORJ foi fundado eu nunca tive alegrias tão grandes, nunca aprendi tanto e nunca conheci tanta gente MARAVILHOSA como conheci nesse 1 ano de fã clube. Todo o esforço, stress, trabalho duro valeu a pena e eu não me arrependo absolutamente de nada, pelo contrário, sentirei muita falta de tudo isso. Mas eu não vou abandonar de vez, porque não consigo.  ;)
Até porque os encontros no norte shopping estão aí pra isso né cambada?!

Bem, é isso então.
Sem mais.

5 comentários:

http://www.youtube.com/watch?v=BwF9G3-XhBc

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
AH SHAH, VAMOS SENTIR TANTO A SUA FALTA T___T
Mas eu sei que o fc está em muito boas mãos. Mas também vai ser tão estranho não ver você lá chefiando nózes...
Enfim, olha só, mulher: ACHO BOM TU CONSEGUIR PASSAR PRA UMA FACUL FODA, SENÃO EU TE MATO Q

Ah, Shah, também sentirei sua falta D:

Graças a vc, que criou isso tudo, que hj eu tenho tantos amigos e conheço tanta gente maravilhosa! :)

Ei Shah, você vai fazer falta nesse lugar sabia? Só espero que você continue aparecendo pelo twitter e seus outros blogs as vezes, porque apesar da invejinha que tenho do OlimpianosRJ, te admiro muito. Porque você é uma pessoa extraordinária, que chegou de repente e botou pra funcionar o maior fã clube do Brasil, com uma união que é linda de ver. Isso porque você conquista as pessoas, e faz cada uma delas se sentirem especiais,e também parte de uma família.
Fiquei bem triste de não ter conseguido te ver naquela vez que passei ai no Rio no ano passado...
mas... outras oportunidades virão.
Torço para que essa tua nova fase seja abençoada, e que você alcance seus objetivos!
Um beijão pra vc.

vcs n vão fazer o acampamento????

Postar um comentário