Evento SDM e Olimpianos RJ


O Somos das Masmorras não poderia ficar de fora da corrente solidária que se formou desde a tragédia ocorrida na Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro.
Por isso, o SDM juntamente com o site Olimpianos RJ (da saga Percy Jackson) farão um encontro em um ponto de coleta situado na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) situado no Fundão, para doar um quilo de alimento não perecível.
A campanha será no dia 11/02, sexta feira, a partir das 11h da manhã às 17h. Vale a pena lembrar-se de levarem um lanche, para que possamos aproveitar muito o dia solidário!
O encontro será bem divertido, tiraremos fotos, faremos vídeos e faremos várias atividades envolvendo as duas sagas. Vale a pena lembrar que só será aceita a presença de seguidores que levarem os donativos e que não haverá venda de ingressos. O evento será meramente solidário e a presença de cada um somente adicionará mais diversão! Apareça com um quilo de alimento e participe do nosso encontro!
Vale a pena lembrar que os seguidores de ambos os sites podem ir de cosplay, porém o interior da UFRJ é muito quente em dias de sol. Então levem uma roupa reserva.
O ponto em que nos encontraremos será o Centro de Tecnologias, mais conhecido como CT. Existem ônibus gratuitos dentro da Faculdade que passam na entrada do prédio. O ponto de Coleta de Donativos será o Grêmio da Coppe: atrás do Bloco H, no caminho de acesso ao CT 2, mas nos encontraremos na entrada do prédio, onde tem mais espaço para abrigar uma grande quantidade de pessoas.
O encontro foi aprovado pela secretaria do Centro de Tecnologias, ou seja, a UFRJ aprova a nossa iniciativa. Se quiser saber mais sobre o CT receber donativos, basta entrar no site oficial a partir deste link.
Saiba como chegar ao local do evento clicando aqui.
Não tem nada que nos impeça agora. O material arrecadado será dirigido à Cruz Vermelha. Não fique fora dessa! Somos das Masmorras e ao Olimpianos RJ juntos pelo bem maior.

1 comentários:

ah, queria ir :/ mas provavelmente com alguém que decidiu o lugar e tal, eu também tenho que fazer a inscrição, só que na praia vermelha. ficar rodando pelo Rio nesse calor não é de Deus

Postar um comentário