Primeira Semana de Gravação de "O Mar de Monstros"

 Olá Semideuses, Sátiros, Ninfas, Ciclopes ....O site do Olimpianos RJ está de volta *O*, e como vocês já devem estar sabendo as filmagens de O mar de de monstros começaram nesta semana e muitos Paparazzis já conseguiram fotos das gravações,  vamos conferir abaixo diversas fotos das gravações que já revelam alguns detalhes do filme.

Primeiro dia de  Segundo dia




        


 

No primeiro dia podemos ver que Logan Lerman está com o cabelo mais curto do que no Ladrão de Raios,   Douglas Smith que sera Tyson  com um visual meio "mendigo"  e já podemos perceber que Tyson no filme assim como no livro deve ser um menino de rua , e por fim Yvette Nicolle Brown sendo maquiada para viver uma das parcas taxistas .


Segundo dia












  


TENSÃO! Annabeth está LOIRA!, pode parecer chatice da minha parte, pois quando Alexandra fez O Ladrão de Raios com o cabelo escuro todos reclamavam que por OBRIGAÇÃO ela deveria estar loira, mas agora que estar, me sinto desconfortável vendo ela assim, espero que o inventem uma boa explicação para essa mudança, que não seja, "Annabeth decidiu pintar o cabelo" , talvez todos os filhos de Atena depois de uma certa idade fiquem com o cabelo mais claro .


TERCEIRO DIA













  Quem apareceu no terceiro dia de Filmagens foi Brandon T. Jackson (Grover) e  Levem Rambim(Clarisse).
  

0 comentários:

Postar um comentário