CAMP DAY: Avisos importantes!


Você ainda não se cadastrou no Olimpianos RJ e não faz parte de um chalé? Atenção, você só tem até o dia 12/01/2013 para acertar sua situação! Para se cadastrar, basta acessar o formulário de cadastros (http://migre.me/96zM8) e enviar sua inscrição! Os cadastros demoram, em média, sete dias para ser efetuados, então, basta procurar seu líder de chalé para saber se você foi aceito ou não (ver: Relação de Conselheiros de Chalés).

No dia do Camp Day, você deverá ir com uma camiseta ou semelhante da cor do seu time. Não sabe a cor do seu time? Cheque a lista abaixo:

Zeus - Branco
Poseidon - Azul Escuro
Deméter - Verde Claro
Ares - Vermelho
Atena - Cinza
Apolo - Amarelo
Ártemis (Caçadoras) - Verde Escuro
Hefesto - Marrom
Afrodite - Rosa
Hermes - Laranja
Dionísio - Roxo
Hades - Preto
Deuses Menores - Azul Claro

Mesmo que seja da cor do seu chalé, você não deve ir com a camiseta do Acampamento Meio-Sangue/Júpiter para não dar confusão!


Lembrando que o evento ocorrerá no dia 27/01/2013 às 11:00h na Quinta da Boa Vista. Não sabe como chegar na Quinta da Boa Vista?



Exibir mapa ampliado


Mais informações serão divulgadas em breve :)

8 comentários:

Só que, eu me cadastrei, entrei na ORJ, mas 1 mês depois ainda não havia sido aceita no chalé de Hades, pedi informações, etc... acabei desistindo... porém gostaria de participar do Camp Day, o que faço???

Pretende ir até que horas?

Deoris, envia um e-mail pro sas.olimpianosrj@gmail.com com nome e e-mail que eu confiro a sua situação no cadastro

Este comentário foi removido pelo autor.

Estou na mesma situação que a Deoris, mas já mandei o e-mail. Porém, ainda não fui aceita no chalé de Apolo :s

Eu também, me inscrevi em dezembro e ainda não fui aceita no chalé de Atena, mandei um e-mail para saber o que estava acontecendo me disseram que eu receberia a resposta em breve e até agora nada.

Quando terá o Camp Day novamente ?? obrigado !!

eu me escrevi para participar e não veio nenhum e-mail para me avisa se eu entrei ou não

Postar um comentário