O Olimpianos RJ fecha 2012 com chave de ouro!


O ano de 2012 está chegando ao fim e não poderíamos deixar isso passar em branco. Este foi um ano incrível para o Olimpianos RJ graças ao trabalho em conjunto dos membros com a STAFF do ORJ, então, vamos fazer dezembro um mês de mais motivos para comemorações!


Antes de tudo, queremos anunciar o nosso novo projeto no ORJ, o "Programa de Estágio Olimpianos RJ".

Para melhorarmos os serviços prestados pelo fã-clube, a STAFF do Olimpianos RJ decidiu criar o “Programa de Estágio Olimpianos RJ”. Os estagiários trabalharão junto a STAFF para montar os eventos e terão a oportunidade de ver como funciona a organização de um fã-clube. Aqueles que apresentarem uma boa performance, terão a chance de ser efetivados como novos membros da STAFF.

Para se inscrever no programa, você deve ser maior de 13 (treze) anos de idade, ser um morador do Estado do Rio de Janeiro e ter disponibilidade para participar de reuniões e eventos.

Caso você esteja qualificado(a) para participar do programa, basta enviar suas informações através deste formulário: http://bit.ly/TZsCCD

As inscrições estarão disponíveis até o dia 14/12/2012 (catorze de dezembro de dois mil e doze).


O Olimpianos RJ vai sortear um exemplar do "O Último Olimpiano" do Rick Riordan de presente de natal para vocês! Para participar, basta ir no seu twitter e tuitar a seguinte mensagem:

Quero ganhar de natal o exemplar do livro de "O Último Olimpiano" do Rick Riordan que o @olimpianosrj estara sorteando! http://kingo.to/1dyN

Lembrando que você deve ser um morador do Estado do Rio de Janeiro e seguir o twitter do @olimpianosrj para participar desta promoção!
A promoção durará até o dia 14/12/2012 e o resultado será divulgado no dia 15/12/2012.



 O Olimpianos RJ e a Editora Rocco também vão sortear um exemplar do livro "As Vantagens de ser Invisível" do Stephen Chbosky! Para participar, basta ir no seu twitter e tuitar a seguinte mensagem: 

Eu quero ganhar de natal o livro de "As Vantagens de ser Invisível" que o @olimpianosrj e a @editorarocco vão sortear ! http://kingo.to/1dyS

Lembrando que você deve ser um morador do Estado do Rio de Janeiro  e seguir o twitter do @olimpianosrj e da @editorarocco para participar desta promoção!
A promoção durará até o dia 14/12/2012 e o resultado será divulgado no dia 15/12/2012.


 E, como a maioria de vocês já sabe, no dia 27 de Janeiro de 2013 ocorrerá a IV Edição do Camp Day do Olimpianos RJ. Estaremos divulgando informações importantes para aqueles que irão competir nas atividades do Camp Day ao longo deste mês, então, fiquem atentos!

A STAFF do Olimpianos RJ agradece aos membros do fã-clube por ter nos dado um ótimo ano.

0 comentários:

Postar um comentário