Nova entrevista com Alexandra Daddario


O site R7 publicou uma entrevista feita pelo The New York Times com Alexandra Daddario(Annabeth Chase), a atriz que atualmente divulga o filme "O Massacre da Serra Elétrica em 3D" falou brevemente sobre o Mar de Monstros, Confira abaixo:

Para quem não a conhece, Alexandra Daddario é uma atriz de 26 anos mais conhecida por seu papel como a semideusa Annabeth em "Percy Jackson e o Ladrão de Raios" (2010). Entre seus outros trabalhos estão o terror "Bereavement" (2010) e papéis menores em séries como "All My Children" (2002-2003), "White Collar" (2009-2011) e "Parenthood" (2012).
 Depois de "O Massacre da Serra Elétrica em 3D", Alexandra volta às telas em "Percy Jackson e o Mar de Monstros", sequência de "O Ladrão de Raios". Previsto para estrear em agosto, dessa vez Percy (Logan Lerman), Annabeth e seus amigos se veem na busca pelo Velocino de Ouro, de que precisam para proteger o Acampamento Meio-Sangue.
 "É um filme diferente, bem mais fiel ao livro do que o primeiro", conta ela. "Também temos um novo diretor (Thor Freudenthal no lugar de Chris Columbus). O primeiro foi a minha estreia numa grande produção. As filmagens levam muito mais tempo, tipo 5,5 meses, e a gente teve muito mais tempo para se preparar. Dessa vez, rodamos em Vancouver e eu fui para Nova Orleans pela primeira vez."
 "Foi legal voltar", diz Alexandra, "porque fiz amizade com o pessoal e alguns atores novos são muito divertidos. Thor fez 'Diário de um Banana' (2010), então ele sabe exatamente com que tipo de público está trabalhando".
 "É um filme para toda a família – e, além do mais, desta vez estou loira."
Entrevista completa aqui 

0 comentários:

Postar um comentário