Últimas do Tio Rick-Novidades de "House of Hades"




  Rick Riordan anunciou que vai pular a sua habitual sessão de Perguntas e Respostas do solstício de inverno(EUA) porque ele está profundamente comprometido em escrever "House of Hades" (A Casa de Hades) , o último livro da série Heróis do Olimpo.


 Papai Noel Origami enviada a Rick por um fã!

Eu sei que é difícil esperar pelo próximo livro, mas realmente levo um ano inteiro para escrever. Não está pronto ainda, e eu prometo que não vou ficar com nenhum manuscritos acabados trancados no meu computador apenas para ser mau! Vocês realmente não querem me apressar. Isso faria a qualidade cair e acho que vocês preferem ter um livro * bom * do que um livro rápido. Eu posso prometer A Casa de Hades será lançado á tempo, outubro de 2013, exatamente um ano após "Mark of Athena" (A marca de Atena) . Não está longe, mas não há absolutamente nenhuma chance dele sair antes. Eu vou dar o meu melhor para fazê-lo valer a pena espera!



0 comentários:

Postar um comentário