Promoção "Hush Hush" !

Queridos! A UP-Brasil está com uma promoção imperdível do livro Sussurro [Hush, Hush], da Editora Intrínseca! Leia Abaixo e saiba como participar:



Alô, queridos leitores do Up! Brasil: mais promoção para vocês! Desta vez estaremos sorteando dois kits promocionais do livro “Sussurro“, lançado no Brasil este ano pela editora Intrínseca. Para participar, preste atenção: teremos duas categorias onde vocês poderão concorrer.
- Concurso Cultural:

Nesta categoria, você vai concorrer a um kit com uma camiseta, uma cartela de tatuagens, um marcador de livro e um botton. Para participar, você deve usar sua imaginação e nos dizer o que faria se descobrisse que está apaixonada por um anjo caído. Envie-nos sua resposta para promo.upbrasil@gmail.com até às 18 horas do dia 15/09.
- Sorteio no Twitter:
Nesta categoria, você concorrerá a um kit com uma cartela de tatuagens, um marcador de livro e um botton. Para participar você deve…
1 – Ser seguidor do Up! Brasil (@upbrasilcom) e da editora Intrínseca (@intrinseca) no Twitter.

2 – Dar RT na seguinte mensagem até às 18 horas do dia 15/09:
“Eu quero concorrer ao kit Sussurro que o Up! Brasil está sorteando no seu site” http://tiny.cc/2d4wu
3 – Confirmar seu RT postando o link dele na caixa de comentários deste post.
BOA SORTE A TODOS!

Para maiores informações sobre este sucesso literário, leia nossa resenha aqui. Você também pode ler as entrevistas exclusivas que fizemos com o modelo e o fotógrafo da capa do livro acessando nossa seção de entrevistas internacionais aqui.

0 comentários:

Postar um comentário